POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOLÔ:

     Se você comprou na Lolô, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email, contato@dalolo.com.br o cancelamento ou a troca do pedido.
     
     Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para o cancelamento de compra são 7 dias!

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lolô se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A Lolô vai providenciar a devolução do dinheiro do produto devolvido, via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis.

Troca por outro produto da loja:

Se você deseja fazer a substituição por outro item, você tem até 30 dias para efetuar a troca.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • O frete é de responsabilidade do cliente.
  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • Se a diferença de preço for menor, a Lolô vai providenciar o pagamento da diferença, via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis.